Um homem que estava preso no presídio Romero Nóbrega, em Patos, o qual foi solto há cerca de 5 a 6 dias, foi alvo de disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (23) quando seguia junto com sua companheira pela rua José Cândido do Nascimento, no bairro São Bernardo, em São Bento, na região de Catolé do Rocha.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal seguia a pé para almoçar na casa da sogra da vítima, quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto que já chegou atirando. Conforme passado para a PM, o ex-presidiário estava armado, sacou de uma pistola e revidou os tiros contra os suspeitos. Ele conseguiu foragir dos algozes.
A mulher que convive maritalmente com a vítima, também conseguiu se evadir. Ela informou à polícia que entrou em um beco estreito e a partir daí não viu mais nada.
Após ser acionada, a guarnição se deslocou até o local mencionado por meio de denúncia anônima, e os policiais relataram que encontraram dois carregadores de pistola 9 mm caídos ao solo, os quais ainda não se sabe a quem pertencem.
A mulher não soube informar para onde seu esposo teria ido. Os PMs realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso, bem como, a vítima não foi encontrada.
Conforme a Polícia Militar, foi feito um Boletim Informativo e junto os carregadores de pistola, foram levados para a delegacia.