Sábado, 23 de Novembro de 2024 14:28
Política NA PARAÍBA

Daniella admite abrir mão da reeleição, na hipótese de ascensão de Lucas ao governo

Daniella Ribeiro (PSD)

12/09/2023 08h48
Por: Redação
Daniella admite abrir mão da reeleição, na hipótese de ascensão de Lucas ao governo

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) afirmou, na noite desta segunda-feira (11), que se sentiria contemplada com o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) na chapa majoritária em 2026. No caso da ascensão de Lucas ao governo, diante da hipótese do governador João Azevêdo (PSB) deixar o governo para pleitear o Senado, Daniella não disputaria a reeleição.

“Em sendo Lucas, eu só posso ser candidata a senadora e isso não será possível por força de você colocar dois nomes de uma mesma família dentro de uma chapa. Ficaria incompatível. Você precisa de composições. Eu me sinto contemplada com a presença de Lucas na chapa, mas eu não posso descartar nada (porque vai depender da decisão de João”, enfatizou Daniella, durante entrevista ao programa Hora H, apresentada pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Para Daniella Ribeiro, a eleição de 2026 será influenciada por 2024. Apesar de afirmar que o pleito do próximo ano não está “no seu radar”, Daniella deixou em aberto a possibilidade de concorrer a Prefeitura de Campina Grande, no Agreste paraibano.

O principal motivo, acrescenta a parlamentar, é o rumo da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Na avaliação de Daniella, a reprovação do governo de Cunha Lima é um estímulo para avaliação de uma candidatura pela oposição. “O que está no meu radar é o que eu já estou fazendo no Senado Federal. Em 2026 passa por 2024″, cravou . 

ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO : 

https://www.youtube.com/watch?v=z5_aG_lrnes

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias