Quinta, 19 de Setembro de 2024 13:53
Política POLÍTICA SB

Gerfeson Carnaúba discutiu o futuro de São Bento com atual e ex-prefeitos da cidade

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

31/01/2024 08h24
Por: Redação
Gerfeson Carnaúba discutiu o futuro de São Bento com atual e ex-prefeitos da cidade

Gerfeson Carnaúba, pré-candidato a prefeito de São Bento, reuniu-se recentemente com líderes atuais e passados da gestão municipal para discutir o futuro da cidade. O encontro foi marcado por diálogos construtivos e reflexões sobre o progresso de São Bento.

Nas suas redes sociais, Gerfeson compartilhou vídeos das conversas, proporcionando aos cidadãos um vislumbre transparente e direto das discussões. No final do ano passado, ele compartilhou uma série de vídeos com o atual prefeito, Jarques Lúcio, explorando temas como a escolha pela política, as obras realizadas nos últimos anos, os desafios enfrentados e as perspectivas futuras.

No início deste ano, Gerfeson Carnaúba também se encontrou com os ex-prefeitos Milton Lúcio e Ademar para debater sobre suas experiências na gestão e discutir propostas para o avanço da cidade. Ele enfatizou a importância de superar a chamada ‘velha política’, ressaltando que o termo não se relaciona com a idade, mas sim com a prevalência do interesse próprio sobre o bem coletivo.

Milton Lúcio Filho, juntamente com Ademar Pereira e o atual prefeito Dr. Jarques, foi destacado por Gerfeson como uma exceção na política local. Sua trajetória é marcada pelo comprometimento genuíno com o progresso da cidade. Em suas palavras, “a verdadeira política é feita para servir, não para se servir.”

O pré-candidato reforçou seu compromisso com um futuro onde a honestidade e a dedicação prevalecem. O diálogo aberto com gestores anteriores evidencia a busca por uma administração inclusiva, baseada na experiência e no compromisso com o bem-estar de São Bento.

Informações com Assessoria

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias