Na noite desta quarta-feira (13) a Polícia Militar prendeu em flagrante, na cidade de São Bento, dois jovens suspeitos de cometerem um homicídio. A ação exitosa da PM ainda resultou na apreensão de uma arma de fogo, possivelmente utilizada no cometimento do crime.
Guarnições da 3ª Companhia do 12º Batalhão estavam em rondas quando foram informadas sobre o fato e entraram em diligências. Durante a ação, os indivíduos foram localizados e presos e, em poder deles, a Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 9mm contendo uma munição intacta.
A arma apreendida e os suspeitos, de 19 e 21 anos de idade, foram levados à delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas cabíveis.
ENTENDA O CASO
Um homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (13) no bairro Boa Esperança, na cidade de São Bento, no sertão paraibano.
Conforme as informações, um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, de 48 anos de idade, foi surpreendido e executado com disparos de arma de fogo. A vítima, que era natural de Catolé do Rocha, estava deitada em uma rede no interior da residência quando foi assassinada
Os suspeitos tentaram fugir após cometerem o crime, mas acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar e levados à delegacia.
Após os trabalhos realizados pela perícia no local do homicídio, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL.
O caso será investigado pela Polícia Civil de São Bento.
CATOLÉ AGORA