O prefeito recém-empossado de São Bento, no Sertão da Paraíba, Gerfeson Carnaúba, definiu seu secretariado para o comando da gestão no período de 2025 a 2028.
Ana Jordana vai comandar a Secretaria Municipal da Fazenda, Raimundo Maia, que ficou na Secretaria da Educação nas duas gestões do governo Jarques Lúcio, permanece na pasta. A Secretaria de Assistência Social será dirigida pela esposa do prefeito, Paloma Brilhante; Thales Freitas assume a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e Lara Luiza vai gerir a Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Outro auxiliar que permanece no cargo com a transição de governo é Francivaldo Silva Araújo (Nená), que administrou a Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Agricultura, Abastecimento e Pesca, nos dois mandatos de Jarques Lúcio.
Débora de Freitas Amândio foi escolhida para conduzir a Secretaria Municipal de Saúde, Walberlan Santos Araújo dirige a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Artur Araújo a de Mobilidade Urbana (SEMOB).
A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude fica sob o comando de Françuelio Araújo dos Santos, Fátima Almeida comandará a Secretaria de Articulação Política e Domilson Ferreira de Araújo a Secretaria Especial de Cultura.
O Instituto Municipal de Previdência (IMPRESB) será presidido por Rafael Araújo, Alex Soares encabeça a Procuradoria Geral do Município e Iago Alves a Secretaria de Segurança.
Luana Batista continua na Controladoria Geral do Município e Marjara Rodrigues na Chefia de Gabinete.
Compõem, ainda, a equipe de governo Iordan Ferreira na Secretaria Especial do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Empreededorismo, Jordânia de Medeiros Matias – Diretora do Hospital Dr. Jarques Lúcio da Silva e Adyjane Batista Santos – Diretora da Policlínica Roberval Medeiros de Araújo .
ASCOM
Sensação
Vento
Umidade